Bandeiras de Publicidade

Por |2019-01-25T08:16:22+00:00Janeiro 24th, 2019|Tela|0 comentários

Utilize bandeiras com publicidade para aumentar visibilidade. Quem nunca viu bandeiras com publicidade num evento ou mesmo numa bomba de gasolina?

Este tipo de suporte de comunicação tem tido um aumento exponencial de utilização ao longo dos últimos anos. Isso acontece essencialmente porque é uma forma económica e simples de garantir que o seu negócio possa ser promovido facilmente. Contudo, se não sabe bem para que é que este tipo de bandeira serve, não se preocupe. De seguida, explicamos-lhe o que são exactamente este tipo de bandeiras publicitárias, mas também como é que as mesmas podem ajudar a aumentar a visibilidade do seu negócio.

Bandeiras com publicidade: O que são?
Uma bandeira publicitária é uma faixa de polyester que contém informações sobre o seu negócio e que é utilizada (essencialmente) ao ar livre.

Este tipo de bandeira é 100% personalizável tanto a nível de conteúdo como de tamanho. Desde modo, pode adequar-se a qualquer que seja a sua necessidade.

A par dessa questão, as bandeiras com publicidade podem ser encomendadas em packs ou de forma individual. Lá está, tudo vai depender do seu tipo de negócio.

Contudo, de forma simplificada os componentes associados a às bandeiras de publicidade exterior são:

  • Poste flexível de fibra de vidro (com juntas de plástico e gancho para ajuste da altura)
  • A bandeira pode ser impressa apenas numa face (o conteúdo será espelhado no verso) ou frente e verso (conteúdos diferentes em cada um dos lados)
  • Tem disponível diversas bases à escolha do cliente que permite a sua colocação em qualquer tipo de superfície seja ela rígida (chão de pedra) ou mais macia (na relva)
  • Com sistema de rotação as bandeiras giram de acordo com a direção do vento, permitindo que a informação permaneça legível.
  • Tenha ainda em consideração que este tipo de suporte de comunicação deve sempre conter o logotipo do seu negócio, assim como cores relacionadas com o mesmo.

Utilize bandeiras com publicidade para aumentar visibilidade no seu negócio

A par disso, quando solicitar a impressão das bandeiras (poderá falar com a Sydra nesse sentido) procure por algo com suportes resistentes e bases largas. Desta forma, garante a sua estabilidade em áreas muito ventosa

4 motivos pelos quais as bandeiras de publicidade melhoram a notoriedade

  1. Aumento da visibilidade
  2. Podem ajudar a descobrir a sua loja
  3. São simples de instalar
  4. Espaço para instalação: mínimo

 

1. Aumento da visibilidade
Uma vez que este tipo de banner pode ser impresso em diferentes tamanhos e com diferentes informações, o mesmo é ideal para passar uma mensagem. Essa mensagem irá obviamente ser adequada aos seus objetivos. Contudo, e uma vez que se encontra num local de passagem, todas as pessoas vão ver a sua mensagem. E quem sabe isso não é aquilo que precisa para aumentar o número de visitantes e converter mais clientes.

2. Podem ajudar a descobrir a sua loja
Imagine que a sua loja está numa rua muito movimentada, mas que não é bem visível da estrada. Neste caso, colocar uma bandeira com publicidade na beira da estrada ajuda a que potenciais clientes saibam que a sua loja é ali. Assim, vai conseguir aumentar o número de pessoas que visitam o seu negócio (e que compram o que tem para vender).

3. São simples de instalar
Quem nunca ouviu a expressão “tempo é dinheiro”? A verdade é que no mundo dos negócios não existe nada tão verdadeiro como esta expressão. Assim, outra das vantagens das bandeiras com publicidade é que as mesmas são muito simples de instalar. Em menos de 2 minutos estão colocadas e prontas a fazerem o seu trabalho de divulgação.

4. Espaço para instalação: mínimo
Outro ponto a considerar é que o espaço que precisa para as implementar é mínimo. A par disso, como o custo de produção também é baixo, as bandeiras com publicidade são a forma ideal de promover o seu negócio.

 

Como vê, esta forma de comunicação pode ser um excelente método para divulgar o seu negócio. Se precisar de alguma ajuda na escolha das bandeiras, no tamanho ou mesmo no tipo de material a utilizar, não hesite em contactar-nos.

Escrito por Filipa Cardoso em 14 Dezembro, 2018. Publicado em Bandeiras, Flybanner, Wind banner.

 

Os nosso Produtos